Idealizada pela cantora e compositora Palas Pinho e pelo produtor musical Rivan Monteiro que sempre estiveram a frente da banda, a Ovelha Negra foi uma das primeiras bandas de Brega Pernambucano a acontecer fora do Estado.

Com o hits “Amor de Rapariga” ela foi convidada a participar de vários programas nacionais, entre eles O Sabadaço da Band Brasil um dos programas de maior audiência daquele ano (2003), Dia a dia com Olga Bongiovanni também na Band, Na Cama Com Monique da Rede TV, entre tantos outros programas de TV e Rádio de todo o Brasil, além de várias matérias de jornais.

A Banda teve seus três primeiros álbuns distribuídos por gravadoras, os dois primeiros pela Atração Fonográfica e o terceiro pela Polydisc, depois vieram outros álbuns independentes e em Novembro de 2013 lançou seu primeiro Dvd, disponível no canal da Banda no YouTube.

Referência no cenário musical Pernambucano a Banda Ovelha Negra revelou a cantora Palas Pinho que atualmente também faz parte do Projeto Amigas do Brega. Em 2010 a Banda teve seu hit “Barraqueira” música autoral da cantora Palas Pinho como trilha sonora dos barracos na final do BBB10 da Rede Globo.

Em comemoração aos 20 anos da Banda e 20 anos da Música “Amor de Rapariga” a Banda grava mais um DVD onde a vocalista Palas vai apresentar pra o público a nova formação da banda.

O DVD vai trazer a releitura de grandes Clássicos e músicas inéditas que serão lançadas em breve em todas as plataformas digitais. A Nova formação investe em duas vozes femininas “Me encantei demais pelas vozes das meninas, acho que as duas vão dar muito o que falar a frente da banda, a Ovelha Negra é o meu xodó rsrs… Eu não entregaria o meu posto pra qualquer cantora brinca Palas Pinho”.

O Produtor musical Rivan Monteiro já começou os trabalhos com as novas vocalista e ele promete finalizar o material até o final do mês de Abril, só aí iremos conhecer as duas vozes escolhidas para ficar a frente da Banda Ovelha Negra.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *