dark

Pré-candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira já conta com apoio de lideranças em mais de 40 cidades

O pré-candidato a deputado federal Waldemar Oliveira, presidente estadual do Avante, tem consolidado apoios e conquistado novos aliados em suas andanças por cidades de todas as regiões do estado. Desta quarta-feira (29) até a sexta-feira (1º) Waldemar Oliveira cumpre agenda nas cidades de Machados, Bom Jardim, Frei Miguelinho, Custódia, Jucati, Cabrobó, Terra Nova e Tacaratu, ampliando a rede de apoios na sua caminhada à Câmara Federal. O pré-candidato já conta com o apoio de 16 prefeitos e lideranças de mais de 40 cidades de Pernambuco.

Recentemente, o pré-candidato esteve com a prefeita de Santa Cruz da Venerada, Eliane Soares, que reafirmou o seu apoio ao grupo político. Eliane Soares, que está no quarto mandato como prefeita, está empolgada com a pré-candidatura de Waldemar Oliveira.

“A nossa parceria não é eleitoreira, mas sim de muito trabalho e de muitos serviços prestados ao nosso povo. Gratidão é uma palavra frequente na minha vida, sobretudo na política. E a gente também que está sintonizado com o futuro, a qualidade de vida do santacruzense tem melhorado. E precisamos melhorar cada dia mais, por isso que sigo com os Oliveira, na certeza que com Waldemar Oliveira prosseguiremos essa parceria de sucesso”, disse a prefeita de Santa Cruz da Venerada.

“Estamos passando por várias cidades, nessa caminhada para a disputa a deputado federal por Pernambuco, juntando apoios, consolidando cada vez mais a nossa pré-candidatura. Tenho certeza que vamos ampliar cada vez mais essa rede de aliados”, destacou Waldemar Oliveira.

O advogado Waldemar Oliveira, 49 anos, primeiro suplente do senador Humberto Costa (PT), é irmão do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), que será candidato a vice-governador na chapa de Marília Arraes (Solidariedade), abrindo caminho para a sua postulação a uma vaga na Câmara Federal. O candidato ao Senado na chapa é o deputado federal André de Paula. Conheça mais em @waldemar70

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagem anterior

Não existe futuro sem moços

Próxima postagem

Primeira mulher baiana do setor varejista participa do Painel Macrorregião Nordeste, em Recife

Veja também