A nova sede de um dos Comitês da campanha do segundo turno, que estarão espalhados por todo estado, tem uma das identidades mais fortes com o presidente .

A casa verde e amarela, em Santo Amaro, foi sede do Comitê do Coronel Alberto Feitosa, eleito o segundo deputado estadual mais bem votado de Pernambuco com 146.847 votos nos 184 municípios de Pernambuco e Fernando de Noronha.

Só na Região Metropolitana do Recife , o Coronel Feitosa conquistou mais de 86mil votos. Milhares de pessoas entre crianças, idosos e jovens estiveram na reinauguração. Antes do início das falas, foi realizado um minuto de silêncio em respeito a morte do empresário Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra.

“Apesar da manipulação das pesquisas para enganar as pessoas ao longo das eleições, o primeiro turno mostrou que os brasileiros querem o presidente Bolsonaro e o Nordeste ajudou o nosso presidente a seguir no segundo turno com o número de 1,32 milhão de votos a mais na região do que em 2018” , disse Feitosa em sua fala como anfitrião da nova casa.

Com a presença do ex ministro do turismo, Gilson Machado, a inauguração ganhou força. Em vários momentos, milhares de pessoas fizeram coro de “É Bolsonaro!”, “Mito”, “Lula ladrão seu lugar é na prisão. “No dia 30/10, o presidente será reeleito”, disse Gílson Machado

A candidata a vice governadora Izabel Urquiza também esteve presente ao lado da mãe, Jacilda Urquiza, agradeceu os votos e reforçou a sua participação na campanha do segundo turno por Bolsonaro.

Renato Antunes, Nelson Monteiro, Thiago Paes dentre outras lideranças marcaram presença no encontro que reforçou o projeto de reeleição presidencial.

Pessoas de todas as regiões do estado estiveram presentes a exemplo das cidades de Orocó, Cabrobó, Afogados da Inagazeira, Cupira, Aliança, Caruaru, Garanhuns, Moreno, Ipojuca, Ribeirão, Itambé, Timbaúba, Gravatá, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Escada, Carpina, Cortês, Itamaracá, Ipojuca,Surubim, Vitória de Santo Antão entre outras.

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *